I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 7 de novembro de 2010

Flamengo e Atlético-PR jogam por um 2011 mais feliz

Cariocas ainda precisam garantir a permanência na Série A, enquanto os paranaenses batalham pela Libertadores


 Atlético-PR ainda sonha com a vaga na Libertadores da América do ano que vem. Como não tem nada com isso, o Flamengo pensa apenas em aumentar a distância para a zona de rebaixamento e assegurar uma vaga na Sul-Americana. É cada um por si. Será este o clima do duelo entre os rubro-negros, neste domingo, às 19h30m (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A Cidade do Aço está distante cerca de 120 km do Rio, mas os jogadores e o técnico Vanderlei Luxemburgo contam com o apoio dos torcedores do interior para conseguir uma vitória, o que representaria mais tranquilidade ao Fla. O time está em 13º lugar, com 40 pontos, perto do Z-4.
No Furacão, a palavra é esperança. Enquanto houver chances de chegar ao G-4, a equipe de Sérgio Soares não vai abandonar a luta. Com 50 pontos, está na oitava colocação, com a disputa continental ainda na mira.
José Henrique de Carvalho (SP) apita a partida. Ele será auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Márcia Lopes Caetano (RO). O Premiere, pelo sistema pay-per-view, transmite a partida para todo o Brasil. O GLOBOESPORTE.COM detalha todos os lances em Tempo Real.header o que esta em jogo
Flamengo: Com Vanderlei Luxemburgo no comando, o Rubro-Negro está invicto. Em seis jogos, foram duas vitórias e quatro empates. O objetivo é simples: se afastar da zona de desconforto.
Atlético-PR: Após perder terreno para o Botafogo (que tem quatro pontos a mais), os paranaenses ganharam nova motivação com a vitória sobre o Palmeiras na quinta-feira.
header as escalações 2

Flamengo: Vanderlei Luxemburgo decidiu dar um tempo no ataque 3D. Na véspera do confronto, sacou Diogo e Diego Maurício da equipe, lançou o meia Guilherme Negueba, de 18 anos, ao lado de Renato e promoveu o retorno de Val Baiano. Deivid continua na linha de frente. O volante Correa vai para o banco, já que Maldonado está de volta depois de cumprir suspensão. A escalação: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Renato e Guilherme Negueba; Deivid e Val Baiano.

Atlético-PR: Após Bruno Mineiro ser vaiado ao deixar o jogo contra o Palmeiras e o substituto Nieto marcar o gol que garantiu os três pontos, o treinador Sérgio Soares indicou que vai dar uma oportunidade ao argentino. O paraguaio Iván González tem chance de permanecer na equipe, no lugar de Netinho. Após cumprir suspensão contra o Palmeiras, Guerrón volta a ficar à disposição, mas não tem lugar assegurado. A escalação: Neto, Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Chico, Vitor, Netinho (Ivan González) e Paulo Baier; Ivan González (Guerrón) e Nieto.
quem esta fora

Flamengo: Os meias Kleberson e Petkovic ainda se recuperam de lesões musculares e são desfalques.
Atlético-PR: O Furacão não conta com Elder Granja, Rhodolfo, Branquinho, Maikon Leite e Raul, machucados.header pendurados
Flamengo: Marcelo Lomba, Fernando, Renato, Diogo, Deivid e Val Baiano.
Atlético-PR: Rhodolfo, Paulinho, Márcio Azevedo, Chico e Paulo Baier.
header fique de olho 2

Flamengo: Val Baiano está de volta. Depois de ficar fora contra Vasco e Inter por conta de uma lesão na panturrilha direita, o camisa 9 foi opção nos jogos contra Corinthians e Ceará. Como o ataque 3D, por enquanto, está desfeito, ele terá uma nova chance entre os titulares.

Atlético-PR: O argentino Nieto fez o gol da vitória sobre o Palmeiras na quinta-feira e tem grandes chances de ganhar uma oportunidade de iniciar a partida. Apesar de não ser um primor de técnica, Nieto tem presença de área e pode ser a referência no ataque que estava faltando ao time.
header o que eles disseram

Léo Moura (capitão do Flamengo) – “O grupo está se encontrando nesta fase final. Infelizmente estamos chegando na forma ideal no fim do campeonato. São mais cinco jogos pela frente, serão cinco finais. Queremos terminar o ano de uma forma digna”.

Sérgio Soares (técnico do Atlético-PR) – “Faltam cinco jogos. Vamos acreditar no nosso grupo e fazer a nossa parte. O Atlético vai buscar e lutar até o fim”.
header números e curiosidades


- Pelo Brasileirão, o Flamengo jamais perdeu para o Atlético-PR no Rio de Janeiro. As duas equipes se enfrentaram 13 vezes. Foram 11 vitórias dos cariocas e dois empates.
- O primeiro confronto entre os rubro-negros pelo Nacional foi disputado em Curitiba, em 1973, e terminou com vitória do Furacão por 1 a 0, gol de Ladinho.
- É a sétima vez que o Flamengo joga em Volta Redonda nesta temporada. Nas seis primeiras, foram cinco vitórias e um empate, 17 gols a favor e cinco contra.header último confronto v2
 No primeiro turno, os rubro-negros se enfrentaram na Arena da Baixada, em Curitiba, no dia 22 de agosto, em partida válida pela 15ª rodada. Os paranaenses levaram a melhor por conta de um zagueiro. Manoel, aos 37 do segundo tempo, fez o gol que decidiu o confronto(veja o vídeo).

0 comentários:

Urubutr