I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 20 de novembro de 2010

Vagner Love lamenta má fase do Fla, mas diz que teve melhor ano da carreira

Do UOL Esporte
Em São Paulo

  • Atacante Vágner Love saiu do Flamengo em alta e passa por boa fase em seu retorno ao CSKA
    Atacante Vágner Love saiu do Flamengo em alta e passa por boa fase em seu retorno ao CSKA

Vagner Love tem 33 gols em 47 jogos na temporada, incluindo a sua passagem pelo Flamengo e o retorno ao CSKA, da Rússia. Com média de 0,7 por partida, o atacante reconheceu que 2010 é o melhor ano da sua carreira.
“Está sendo o meu melhor ano, sem dúvida, até mesmo na passagem que eu tive pelo Flamengo. Infelizmente não consegui títulos, mas fiz muitos gols. Com certeza, deixei as portas abertas no clube”, declarou Love ao jornal Lance.
Por outro lado, o atacante se disse triste com o seu time do coração, que ainda corre risco de rebaixamento no Brasileirão. “Continuo acompanhando o Flamengo aqui na Rússia. Como torcedor, estou sofrendo muito com a situação atual, mas torço para que o Flamengo vença o Guarani e escape da Série B”, continuou.
Na Rússia, a situação do seu time é diferente. O CSKA está perto de conseguir uma vaga na Liga dos Campeões, embora o título nacional já esteja nas mãos do Zenit. Mesmo assim, Vagner Love nunca escondeu seu desejo de voltar ao Brasil, apesar do carinho que recebe na Rússia.
“Muitos torcedores dizem que eu sou um dos grandes jogadores da história do clube. Só tenho a agradecer a esse carinho todo dando alegrias à torcida. Ano que vem é o centenário do CSKA e esperamos conquistar a Liga Europa e o Campeonato Russo”, continuou Love.
Apesar de ter confirmado seu comprometimento com o CSKA por pelo menos mais uma temporada, Love deu um recado aos flamenguistas: “Planejo retornar ao Flamengo no futuro. Este é o meu desejo, o meu sonho. Não sei quando isso poderá ocorrer, mas é a minha vontade”.

0 comentários:

Urubutr