I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Contratação de Bottinelli foi feita após muito estudo

Vanderlei Luxemburgo comandou iniciativa. Zagueiro João Filipe, do Figueirense, deve ser anunciado em breve



Bottinelli na Gávea. (Foto: Divulgação)Meia chega para comandar o meio de campo rubro-negro (Crédito: Divulgação)
LANCEPRESS!

Nome pouco conhecido dos brasileiros e dos rubro-negros, o meia Bottinelli causou curiosidade na torcida. Mas, afinal, como o Flamengo foi buscar o jogador, cérebro da Universidad Católica, atual campeã chilena? Segundo o diretor executivo de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, foi necessário muito estudo. A investida foi comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, o homem forte do futebol da Gávea.

– O Flamengo estudou por um tempo essa contratação. Mandamos um observador, buscamos informações no México e na Argentina. O técnico Vanderlei Luxemburgo liderou todo esse processo de observação – admitiu Veloso.

A preocupação foi não repetir o fracasso da contratação do meia Fierro, considerado ídolo no Colo Colo, do Chile, mas que demonstrou ser um grande erro, já que custou caro e pouco foi utilizado. Agora, o caso foi analisado com mais carinho.

– Tomamos muito cuidado com a personalidade e a formação antes de contratá-lo. Esta ideia foi amadurecendo, mas foi tratada com muito sigilo – acrescentou Veloso

João Felipe próximo

O zagueiro, de 22 anos, do Figueirense, deve ser anunciado pelo Fla em breve. O Botafogo está na disputa, mas o clube rubro-negro conseguiu a dianteira no negócio.

0 comentários:

Urubutr