I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Diego Maurício diz feliz Natal e faz pedidos ao Papai Noel

Diego Mauricio (Crédito: Gilvan de Souza)Atacante foi um dos destaques da temporada (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!

Não seria mentira dizer que os presentes de Natal de Diego Maurício vieram antecipadamente neste ano. Afinal, foi alçado aos profissionais do Flamengo quando pesos pesados como Vagner Love e Adriano saíram, e conseguiu se salvar num time que fez péssima campanha no Brasileiro. Drogbinha, como é chamado na Gávea, comemorou cinco gols e, no fim do ano, veio outro bom presente de Papai Noel: a convocação para a Seleção Brasileira sub-20.

Nem por isso, no entanto, o atacante está satisfeito. Ao receber os presentes, Diego Maurício já terá na ponta da língua os que deseja ganhar no próximo ano.

– Vou pedir muitos gols em 2011.

Pretendo fazer a alegria da torcida rubro-negra e colocar o sorriso no rosto das crianças. Isso que eu peço de Natal este ano – disse o Drogbinha, durante uma pelada beneficente, ontem.

Os presentes não pararam mesmo de cair no colo de Diego Maurício. Além de terminar o ano como titular e livre do rebaixamento, o atacante acertou um novo contrato de cinco anos com o Fla. Por isso, em 2011 deseja ser,muitas vezes, o Papai Noel dos rubro-negros.

– Eu quero é ser campeão, não importa de qual campeonato. É o que a torcida quer – disse Diego.

A lista de presentes do Drogbinha:

Sucesso na Seleção sub-20

O atacante foi convocado pelo técnico Ney Franco para o Mundial da categoria. Ao lado dele, Rafael Galhardo, também do Flamengo, está lá. O jogador busca o título e valorização na Seleção.

Gols

Diego Maurício foi a revelação do Flamengo em 2010 e, em muitos momentos, a salvação do ataque rubro-negro. Em seu primeiro ano como profissional, marcou cinco gols. Agora, quer comemorar mais vezes com a torcida no próximo ano.

Títulos

Neste ano, o atacante viveu um jejum de conquistas pelo Flamengo. Para o próximo ano, ele espera que o time volte a levantar uma taça de campeão.

0 comentários:

Urubutr