I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

De férias, Léo Moura leva dúvida na mala

Pronto para passar uma semana na Bahia, lateral-direito admite propostas, mas reitera que quer ficar no Flamengo



Rio - As malas estão prontas para uma semana de descanso em Arraial d’Ajuda, na Bahia. Na bagagem, Leonardo Moura levará incertezas e desejos para o futuro. Aos 32 anos, o lateral-direito reitera que pretende permanecer no Flamengo, aonde chegou em 2005. Para isso acontecer, além da revisão de valores contratuais, o jogador quer estender o vínculo — que termina no fim de 2011 — por mais três anos e, assim, encerrar a carreira na Gávea. Por outro lado, as propostas concretas de Internacional e Santos foram sedutoras, e o empresário do lateral, Eduardo Uram, demonstra impaciência com a indefinição do Rubro-Negro.

“Sou jogador do Flamengo até o fim de 2011, já disse que quero permanecer, agora vamos sentar para ver o que o clube quer oferecer. Todo fim de temporada é assim, algumas coisas são revistas, discutidas, e meu empresário está vendo isso. Houve interesse de outras equipes e algumas propostas foram excelentes”, revelou Léo Moura, que não polemizou sobre o impasse. “Estou tranquilo, não tem nada pegando”.

Entre as diversas sondagens e especulações, as propostas concretas foram de Santos e Inter. Os valores agradaram a Léo Moura e a seu empresário, Eduardo Uram.

“Foram muito boas, mas eu prefiro não me meter muito. Tenho mais um ano de contrato. Acredito que tanto o Vanderlei como a presidente Patricia Amorim queiram a minha permanência. Então, quando sentarmos, vamos encerrar o assunto”, acredita o jogador.

Leonardo Moura chegou ao Flamengo em 2005 e logo no primeiro ano passou sufoco na luta para fugir do rebaixamento. No tempo em que está na Gávea, teve seu ápice com as conquistas da Copa do Brasil (2006) e o hexacampeonato brasileiro, no ano passado. Entre as glórias, o lateral também teve atrito com a torcida em 2009 — logo contornado — e novo aperto na luta para fugir da Segundona em 2010. 

Com as saídas de Adriano e Vágner Love, e o problema envolvendo o goleiro Bruno, Léo passou a ser a principal referência do time e herdou a faixa de capitão. Todo fim de temporada surgem propostas pelo lateral. “Estou estabelecido no Rio, minha vida está certinha aqui”, pondera Léo Moura.

Como o contrato com o Flamengo vai até dezembro de 2011, o jogador teria liberdade para assinar pré-contrato com outro time em junho, seis meses antes do término do vínculo. 

Enquanto decide seu futuro, Léo Moura aproveita as férias. “Vou viajar e curtir com a família”, disse o jogador. Depois da Bahia, resta saber qual será a praia de Léo Moura.
Reportagem de Janir Júnior e Vítor Machado

0 comentários:

Urubutr