I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Egídio quer aproveitar chance para ser firmar no Fla

Lateral espera aproveitar o momento em que não há um titular para a posição após a saída de Juan



Egídio - foto: Cleber MendesEgídio está de volta ao Flamengo -(Crédito: Cleber Mendes)
Rodrigo Souza, do Mais

O lateral-esquerdo Egídio retornou de empréstimo do Vitória e, com aval do técnico Vanderlei Luxemburgo, vai ser aproveitado no elenco rubro-negro em 2011. Ciente de que a posição ainda não tem um dono, ele quer aproveitar para se firmar no clube no qual começou a carreira.

– Estava esperando essa oportunidade há algum tempo, rodei por alguns clubes e agora chegou a minha hora de me firmar. Vou me dedicar
muito nesta temporada para ganhar a confiança do professor Vanderlei. Vai ser muito bom poder trabalhar com ele, que é um dos treinadores
mais conceituados no cenário nacional – explicou Egídio, após a pelada que participou com o atacante Guilherme Negueba, ontem, no bairro
Engenho da Rainha.

- Estou voltando para permanecer. Eu quero ficar no Flamengo e tenho de mostrar meu valor agora. Sou flamenguista desde criança e sempre acompanho os jogos do clube - finalizou o lateral.

0 comentários:

Urubutr