I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Luxemburgo quer ver Negueba como atacante

Jovem foi testado no setor na última rodada do Brasileiro





Guilherme Negueba (Crédito: Paulo Sérgio)Guilherme Negueba é uma das apostas do Fla para 2011 (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

O técnico Vanderlei Luxemburgo aconselhou o apoiador Guilherme Negueba a passar a jogar mais no ataque. Ele acredita que as características do jogador seriam melhor aproveitadas se ele jogar mais perto do gol adversário.
- O Luxemburgo me falou que agora eu vou jogar no ataque. Ele disse para eu trabalhar mais os fundamentos de chute e cabeçada. Tem me cobrado muito para jogar mais perto do gol. Eu até acho bom pois gosto de driblar - disse o atleta de 18 anos.
No último jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro, quando o clube já havia se livrado do rebaixamento, Luxemburgo testou Negueba ao lado de Val Baiano.

0 comentários:

Urubutr