I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Negueba espera retribuir confiança de Luxemburgo

Jogador foi promovido para os profissionais pelo treinador e agora quer mostrar que pode ser um grande jogador



Guilherme Negueba (Crédito: Paulo Sérgio)Negueba quer mostrar seu valor para Luxemburgo (Crédito: Paulo Sérgio)
Rodrigo Souza, do Mais

O atacante Guilherme Negueba quer mostrar para Vanderlei Luxemburgo que ele estava certo quando lhe promoveu para os profissionais logo assim que chegou ao Flamengo. O jovem jogador de apenas 18 anos despertou a atenção do treinador e ganhou uma oportunidade no time principal. Agora, ele espera retribuir a aposta que o técnico fez em seu futebol com boas atuações e títulos em 2011.

– O Vanderlei abriu as portas para mim no Flamengo e não pretendo decepcioná-lo. Quero conquistar meu espaço como titular e ganhar tudo no ano que vem: Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Brasileiro e a Sul-Americana  – disse Negueba após a pelada que organizou com o amigo Egídio, com quem foi criado no bairro Engenho da Rainha.

Empolgado por poder trabalhar com um dos técnicos mais vitóriosos no cenário nacional, Negueba revelou que Vanderlei Luxemburgo tem lhe dado alguns conselhos para melhorar seu futebol.

- Estou achando muito bom trabalhar com ele. É um treinador que dispensa comentários. Ele tem me dado muitos conselhos bons para corrigir meus defeitos dentro de campo - afirmou o jovem.

1 comentários:

Anônimo disse...

O negueba este dá certo
é rapido, inteligente, tem bom drible e arrisca de longe , não sei porque contratar o vander se já tem o erick flores e o vitor saba q para mim jogam mais como meia do q ponta fazer o q o flamengo vai ser vitrine pra ele e não vai ganhar nada negocio furado o vanderlei ve se acorda

28 de dezembro de 2010 às 00:38

Urubutr