I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Goleiro Bruno e mais três réus vão a júri popular

Justiça determina também que quatro réus sejam soltos para responderem processo em liberdade



Bruno, ex-goleiro do Flamengo - foto: Futura PressBruno e outros três vão a júri popular (foto: Futura Press)
LANCEPRESS!

O goleiro Bruno e mais três acusados do desaparecimento e morte de Eliza Samudio vão a júri popular. A decisão foi divulgada pela juíza Marixa Rodrigues, do Tribunal de Júri de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta sexta-feira.

Além do goleiro, Luiz Henrique Romão, o Macarrão, Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, e Sérgio Rosa Sales também vão a júri popular. A ex-mulher do goleiro, Dayanne de Souza, Elenílson Vitor da Silva e Wemerson Marques de Souza, o Coxinha, vão responder por sequestro e cárcere privado do filho de Eliza.

Já a ex-amante de Bruno, Fernanda Gomes Castro, vai responder por sequestro e cárcere privado de Eliza e do bebê. Eles poderão responder o processo em liberdade.

O motorista do goleiro, Flávio Caetano de Araújo, que está solto desde 27 de novembro, não foi pronunciado e está absolvido das acusações. De acordo com o Tribunal de Justiça de Minas Gerais, cabe recurso e ainda não há previsão de data para o julgamento.

No processo que corre no Rio de Janeiro, o goleiro Bruno foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio.

O amigo do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, foi condenado a três anos de reclusão por cárcere privado. O juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, não concedeu aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade.

0 comentários:

Urubutr