I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Patrícia Amorim: 'Podemos soltar o grito de campeão'

Presidente viu de perto o título do Rubro-Negro no basquete



Patrícia Amorim festeja com jogadores o hexacampeonato do Flamengo no basquete (Foto: Reprodução/TV L!)Patrícia Amorim festejou o título do basquete rubro-negro na quadra (Foto: Sandro Miranda)
Sandro Miranda

O torcedor do Flamengo conseguiu, enfim, comemorar um título em 2010. O hexacampeonato do Estadual de Basquete, nesta quinta-feira, foi bastante festejado pela presidente Patrícia Amorim. Ao final da partida contra o Tijuca, vencida pelo Rubro-Negro por 90 a 77, ela foi cercada por um grande número de torcedores, que invadiram a quadra do Tijuca Tênis Clube para abraçar os jogadores.

- É uma torcida que estava querendo gritar "É campeão!" desde o início do ano, e agora teve a chance de comemorar com esse grande time - desabafou Patrícia ao Lancenet!, em referência ao mau desempenho no futebol nesta temporada.

Patrícia também destacou o espírito guerreiro do time to técnico Paulo Chupeta, que chegou a disputar três competições ao mesmo tempo: o Estadual, o NBB e a Liga Sul-Americana.

- É uma equipe que merece esse título, que sofreu bastante nessa temporada. Eu fico contente porque acompanho esse grupo em todos os campeonatos e vejo o quanto eles lutam - disse a presidente, antes de ser cercada por centenas de torcedores que a parabenizaram pelo título.

0 comentários:

Urubutr