I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Rubro-negro na infância, Felipe quer fazer história no Fla

Em entrevista ao LANCENET!, goleiro fala sobre a satisfação de trabalhar com técnico Vanderlei Luxemburgo



Felipe (Crédito: Eduardo Viana)Felipe ficará no Flamengo por uma temporada (Crédito: Eduardo Viana)
Bruno Braga e Pedro Henrique Torre

Indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, Felipe chega ao Flamengo preencher a vaga deixada por Bruno. Carioca e rubro-negro na infância, o goleiro é acostumado à pressão dos grandes clubes, já que atuou por três anos pelo Corinthians. Ele conversou com a reportagem do LANCENET! e mostrou toda a satisfação em vestir a camisa rubro-negra por uma temporada.

- Fico feliz. Acompanho bastante na internet. Em cada dez, nove aprovam. Mostra que o trabalho que fiz no Corinthians foi bom, não é? Vou tentar fazer o que fiz no Corinthians, me doar ao máximo, conquistar títulos, que é importante - disse o novo camisa 1.

Trabalhar com um técnico vitorioso como Vanderlei Luxemburgo anima Felipe. Junto com o treinador, ele espera conquistar títulos e entrar na história do Flamengo.

- Qualquer jogador pensa em trabalhar com um grande treinador. Já tive a oportunidade de trabalhar com o Mano. Ele, Muricy e Luxemburgo são os que estão mais acima. Espero junto dele corresponder e ganhar títulos. Numa equipe de massa você tem de ganhar títulos - encerrou.

0 comentários:

Urubutr