I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Elogiado por Luxemburgo, Vander quer ajudar o Fla

Jovem apoiador se destacou no amistoso deste domingo contra o Londrina, no Estádio do Café


Vander quer ajudar o Flamengo em 2011
Vander quer ajudar o Flamengo em 2011
Em seu primeiro teste no Flamengo, o jovem Vander, de 20 anos, contratado junto ao Bahia, foi aprovado pelo professor Vanderlei Luxemburgo e pela torcida rubro-negra. O apoiador, que atuou com a camisa número 7 contra o Londrina, neste domingo (09.01), impressionou por sua velocidade e qualidade na criação de jogadas. Atuando como um legítimo camisa 10, ele deu bons passes, driblou bem pelas pontas e mostrou suas credenciais a quem não o conhecia.

Humilde, o jogador não esconde que jogar no Flamengo é uma grande chance para sua carreira, mas mostra personalidade e diz que não teme a pressão. Garantindo que não irá tremer vestindo o manto sagrado, ele se diz pronto para seguir trabalhando e ajudando a equipe.

"Estou procrando ajudar o grupo de alguma forma, seja como titular ou entrando. Estou à disposição para o que o professor optar. Espero fazer boas jogadas para a tocida gostar, o professor também e sempre procuro dar o meu melhor em campo. Trabalhei bastante para chegar no Flamengo. Cheguei, agora não tem porque tremer. É manter o foco no trabalho e seguir lutando para ajudar a equipe", disse.

Observador de todo o futebol nacional, Luxa revelou que estudou o futebol de Vander antes de contratá-lo e que sua boa atuação não acabou sendo uma surpresa.

"Cotratamos o Vander porque sabíamos do futebol dele. Sabemos que joga por trás, chega com dribles, com passe, consegue transpor o jogo... Então esse trabalho de observação é importante. Eu tenho até uma empresa que faz esse serviço para mim, que ajuda bastante. Fico de olho em tudo", completou.

0 comentários:

Urubutr