I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 9 de janeiro de 2011

Titularidade em amistoso do Fla surpreende Vander

Apoiador, recém-contratado junto ao Bahia, garante que peso da estreia não será problema contra o Londrina



Vander apoiador Flamengo  Crédito: Maurício Val/VIPCOMMVander será titular no amistoso deste domingo, contra o Londrina (Crédito: Maurício Val/VIPCOMM)
LANCEPRESS!

Recém-chegado ao Flamengo, o apoiador Vander será titular logo na primeira partida do ano, contra o Londrina, neste domingo, às 16h, no Estádio do Café. O jogador de 20 anos, destaque do Bahia na última temporada, admitiu-se surpreendido com a escalação.

- Não esperava isso. Estou trabalhando forte. A primeira oportunidade chegou rápido e vou procurar trabalhar bastante para aproveitar. É um jogo onde pretendo mostrar o máximo do meu futebol possível para ajudar o Flamengo e também para mostrar que tenho condições de ajudar - disse ao site oficial.

O jovem jogador, no entanto, garante que o peso da estreia no Rubro-Negro não ser incômodo.

- O pessoal aqui é muito legal, me recebeu bem, todos se tratam muito bem e isso é bom. O grupo é muito unido e estou muito contente por estar no Flamengo e tomara que eu possa ajudar a equipe em campo -  completou.
No último coletivo, realizado no sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo definiu o time que inicia o amistoso deste domingo, que será formado por: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egidio; Fernando, Willians, Renato e Vander; Wanderley e Deivid.

0 comentários:

Urubutr