I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Sábado agitado de Ronaldinho tem conversa com Luxa, chutes a gol, e entrevista

Ronaldinho ainda vai precisar de pouco mais de 10 dias para estrear pelo Flamengo, mas já entrou definitivamente no dia-a-dia rubro-negro. No final da tarde deste sábado, antes do coletivo no CT SM Sports, em Londrina, cidade sede da pré-temporada rubro-negra, o astro conversou reservadamente por cerca de 10 minutos com o técnico Vanderlei Luxemburgo.




Foto 27 de 30 - Ronaldinho Gaúcho brinca com a bola durante treinamento do Flamengo em Londrina; meia teve conversa com Luxemburgo e participou de trabalho de finalizações Cesar Augusto/VIPCOMM
Durante o papo, Luxa abraçou o meia algumas vezes e gesticulou bastante. Na sequência, Ronaldinho voltou a sua rotina de treinamentos físicos ao lado do também recém chegado Thiago Neves. Quando o coletivo terminou, o craque sugeriu um rachão aos companheiros, mas não foi bem sucedido na empreitada, já que Luxemburgo ainda realizava um trabalho de bolas paradas.
Por fim, Ronaldinho participou ativamente de um trabalho de finalizações. Com a qualidade característica, brincou com os companheiros e se divertiu bastante durante. De bom humor, ainda concedeu a sua primeira entrevista coletiva desde que começou a treinar com o elenco em Londrina.
“Todo esse carinho está me surpreendendo e sendo maravilhoso. Todos me tratando muito bem. Não imaginava que tudo seria com essa proporção. Isso me faz treinar cada vez mais forte”, afirmou Ronaldinho, explicando a conversa com Luxemburgo.
“Falamos sobre a programação de trabalho. Quando vou fazer as novas avaliações. Esse tipo de coisa, natural neste momento aqui no Flamengo”, disse.
Durante o coletivo, o técnico fez uma alteração em relação ao time que vinha treinando na cidade paranaense. O atacante Wanderley deu lugar a Fierro. Com isso, a provável equipe para o amistoso contra o América-MG, neste domingo, às 17h, no Estádio do Café, deve ser formada por: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Fernando, Willians, Renato e Fierro; Vander e Deivid.
A atividade foi marcada pela cobrança intensa de Luxemburgo com a disposição tática da equipe. O treinador parou o coletivo diversas vezes e também pediu para que o treino não fosse filmado em alguns momentos.
O Estádio do Café será mais um posto de coleta para as vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro. Os torcedores podem doar alimentos, produtos de limpeza, higiene pessoal, medicamentos e demais utilitários. Ronaldinho aproveitou para pedir que todos colaborem com a campanha.
“Gostaria que o estádio estivesse lotado para que todos possam levar as suas doações e ajudarmos desta forma as pessoas do Rio de Janeiro”, finalizou o camisa 10, que ainda não sabe se dará o ponta-pé inicial do amistoso.

0 comentários:

Urubutr