I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Angelim valoriza o rápido entrosamento com os reforços

Rio - Um dos principais líderes  do elenco e bastante identificado com a torcida, o zagueiro Ronaldo Angelim sabe que se o Flamengo jogou bem ou mal, o importante nesses seis jogos disputados na Taça Guanabara foram os 100% de aproveitamento. No entanto, esse retrospecto não será uma vantagem sobre os demais adversários na fase final da competição.

"Na maioria dos jogos, o time foi bem. Tenho certeza de que vai crescer ainda mais nessa reta final. O problema é que quando o Flamengo vence só por 1 a 0 os times menores já se fala que foi mal. Tem que saber valorizar o trabalho dos outros. O importante é que venceu seus jogos e conseguiu a classificação sem tropeçar. Outros já tropeçaram", disse o zagueiro, que ressaltou a importância da mudança de clima do Fla 2010 para o 2011.

"O clima mudou muito. No ano passado, relaxamos um pouco. Mesmo assim, o time classificou bem, mas acabando perdendo. Agora o trabalho está sendo bem feito, estamos confiantes e o Flamengo pode conquistar esse título", salientou.

Angelim valorizou a rápida ambientação dos novos reforços, incluindo Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves.

"São jogadores que brincam muito. Parecem que eles estão no grupo há mais de um ano. Foram boas contratações tecnicamente. Tenho certeza que darão muitas alegrias ao Flamengo. São jogadores que criam muitas jogadas, que se movimentam bem, tentam jogadas diferentes e lá atrás temos que correr por eles também", finalizou.

0 comentários:

Urubutr