I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Com 100%, Léo Moura garante que Fla não vai facilitar para os adversários

  • Léo Moura: confiança total atuando pelo Flamengo
    Léo Moura: confiança total atuando pelo Flamengo

Se por um lado a partida contra o Resende, domingo, às 17h, em Macaé, não representa qualquer risco para o Flamengo no Grupo A da Taça Guanabara. Por outro, o elenco deixa clara uma obstinação no momento: continuar 100% e se possível conquistar a competição de maneira invicta.
Por isso, quando perguntado na última quinta-feira se o Flamengo poderia usar o jogo para se poupar mesmo diante de um Resende que ainda luta pela classificação, o lateral-direito Léo Moura respondeu.
“Nunca vamos facilitar para qualquer adversário. Vamos lutar para continuar 100% no campeonato e vencer as partidas. É só imaginar que temos a oportunidade de sermos campeões invictos. É um jogo muito importante e temos de pensar desta forma”, afirmou o camisa 2.
Experiente e acostumado a conquistar títulos pelo Flamengo, Léo Moura sabe a importância de o time vencer o primeiro turno e já garantir vaga na decisão do Campeonato Carioca.
“É importante. Quero vencer logo a Taça Guanabara. Já quero estar na final e obrigar os outros adversários a vencer também”, disse, destacando o fato envolvendo a euforia da torcida com a campanha do Rubro-Negro até o momento.
“Isso (euforia) tem de ficar apenas do lado da torcida. Estamos 100% porque fizemos por onde. É lógico que não queremos cometer erros, mas se acontecer vamos assimilá-los e trabalhar para melhorar sempre”, finalizou.


0 comentários:

Urubutr