I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mesmo após emprestá-lo, Fla ainda acredita que Kleberson possa brilhar na Gávea

  • Kleberson: pouco brilho com a camisa do Fla
    Kleberson: pouco brilho com a camisa do Fla

Kleberson disputou 125 jogos pelo Flamengo e marcou 18 gols. Pentacampeão mundial com a seleção brasileira, em 2002, ele nunca conseguiu ser unanimidade na Gávea durante três anos. O baixo rendimento fez com que o técnico Vanderlei Luxemburgo o afastasse do elenco principal e Kleberson acabou emprestado ao Atlético-PR até o final deste ano.
No clube em que apareceu para o futebol mundial, o volante terá a oportunidade de se reciclar e convencer os dirigentes do Flamengo de que ainda pode brilhar na Gávea. Vinculado ao Flamengo até o final de 2012, a chance pode aparecer se Kleberson fizer uma boa temporada pelo Atlético-PR.
“Se ele for bem lá, acredito que dificilmente o Atlético-PR terá condições de fazer uma proposta definitiva pelo Kleberson. Acho que ele ainda pode voltar ao Flamengo e brilhar. Mas isso é um assunto para o final do ano. As portas não estão fechadas e as avaliações continuam”, afirmou Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do Flamengo.
Para o dirigente, liberar Kleberson para outro clube brasileiro segue o modelo adotado na Europa, quando um time detentor dos direitos e que não aproveita o jogador em questão, deseja que o mesmo permaneça em atividade.
“Foi uma solução positiva para o Flamengo emprestá-lo ao Atlético-PR. Acredito que foi uma situação profissional muito importante para as partes envolvidas. Ele precisava jogar. Os clubes europeus fazem isso e ninguém comenta. Poderíamos até ter concluído uma solução definitiva já que ele teve sondagens da Rússia, do Catar, mas nada se consumou. Achamos a solução em comum acordo”, encerrou.
Nos bastidores, é considerado que o salário de Kleberson (em torno de R$ 210 mil) será dividido entre os clubes rubro-negros. Entretanto, a diretoria do Flamengo não quis confirmar a informação por existir um acordo confidencial no contrato.
Após emprestar Kleberson, a dirigentes trabalham agora nas questões envolvendo Val Baiano, Correa e Petkovic. O último pode virar embaixador do clube pela forte ligação com a torcida. Já Correa e Val Baiano não têm prazos para resolver o futuro.

0 comentários:

Urubutr