I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Luxa brinca com montagem do time do Fla: 'Até o final do ano vou conseguir'

Campeão da Taça Guanabara, invicto na temporada e líder do Grupo A da Taça Rio. Em tese, estes seriam dados mais do que suficientes para que o Flamengo vivesse um clima de total tranquilidade e sem pressões externas. No entanto, o histórico da Gávea mostra que o Rubro-Negro nunca fica “quieto”. Atualmente, com algumas situações já definidas passam a surgir as cobranças por um ataque mais eficiente e modificações na equipe.

FLA-FLU TERMINA EMPATADO EM 0 a 0


Assim vem sendo o dia a dia do técnico Vanderlei Luxemburgo. Após o empate sem gols no Fla-Flu, o treinador foi perguntado sobre a montagem do time e respondeu com bom humor.
“Até o final do ano vou conseguir montar um time, pode ter certeza disso. A equipe está crescendo. São dois meses e meio de trabalho apenas. É preciso ter um pouco mais de calma, ajustar mais. O Flamengo foi campeão do Mundo e aquele time não foi montado naquele ano. As coisas não vão sair assim, vão acontecendo aos poucos”, explicou.
Em seguida, Vanderlei analisou a atuação da equipe no clássico contra o Fluminense. Satisfeito com o resultado, o treinador deixou claro que a partida teria outra dinâmica caso fosse decisiva.
“Foi um jogo muito tático. Estudando o adversário, jogando no erro. O resultado foi bom para as duas equipes. O jogo não decidia, era um jogo de fase de classificação. Se fosse decisivo seria diferente. Estamos na liderança e vou lembrar o que o Coutinho falava: empatar os clássicos e ganhar dos pequenos quer dizer estar sempre na final do Estadual. Com certeza se fosse jogo decisivo minhas mudanças seriam diferentes, arriscando um pouco mais”, finalizou.

0 comentários:

Urubutr