I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Revelação do Fortaleza está ansiosa para jogar com R10

Jovem atacante da equipe cearense vai enfrentar o ídolo pela segunda fase da Copa do Brasil





LANCEPRESS!

O Fortaleza recebe o Flamengo, nesta quarta-feira, em jogo válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Após vitória sobre o Itapipoca, por 4 a 0, o Leão vai embalado para enfrentar o Rubro-Negro. Com a goleada, o time está na liderança do Cearense. O jovem atacante Eduardo, uma das principais revelações da equipe nos últimos anos, fez um dos gols da vitória deste domingo. Empolgado com a boa atuação no jogo de ontem, o jogador já vislumbra o encontro com seu ídolo Ronaldinho Gaúcho.
- Fico muito feliz por ter a oportunidade de jogar contra ele. É um grande jogador, um dos melhores que vi jogar e no qual tento me espelhar. Ainda estou começando, fazendo meu trabalho para um dia conseguir ao menos um pouco das conquistas que ele teve e ainda terá na carreira. Apesar da admiração, porém, espero poder vencê-lo e ajudar o Fortaleza a seguir na Copa do Brasil. Quando a bola rolar, ele será meu adversário e farei o meu melhor pelo meu time - disse o garoto.
Eduardo já começou a seguir os passos do ídolo, que saiu do Brasil para jogar na França. No começo deste ano, Eduardo foi ao Lens, fazer um período de aclimatação e adaptação à Europa.
- Tive um tempo para me adaptar à Europa e fui aprovado pelo Lens, mas voltei ao Brasil para continuar jogando pelo Fortaleza. Ainda tenho que estudar e gostaria de conquistar títulos no meu país, antes de sair - contou o jogador, que cursa o primeiro período do curso de direito.

0 comentários:

Urubutr