I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Ronaldinho pode ser denunciado por dividida com Ricardo Berna

TJD analisará lance em que envolveu astro rubro-negro no clássico contra o Fluminense



Flamengo x Fluminense - Ronaldinho e Ricardo Berna (Foto: Ricardo Ramos) Ronaldinho foi advertido com cartão amarelo após lance com Ricardo Berna (Foto: Ricardo Ramos)
LANCEPRESS!
Publicada em 14/03/2011 às16:02
Rio de Janeiro (RJ)
A Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), do Rio de Janeiro, irá analisar as imagens do lance protagonizado por Ronaldinho Gaúcho e pelo goleiro Ricardo Berna, no clássico entre Flamengo e Fluminense, no domingo.
 
No segundo tempo da partida, o camisa 10 rubro-negro dividiu uma bola com o goleiro tricolor, que saiu nos pés do flamenguista. O árbitro entendeu que Ronaldinho foi imprudente e o advertiu com cartão amarelo.
- Vamos verificar nas imagens se houve infração. No meu entender, houve. Mas quero ter certeza se foi praticada uma jogada violenta - disse André Valentim, procurador-geral do TJD do Rio, em entrevista ao site Justiça Desportiva.
Caso seja denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala sobre praticar jogada violenta, o jogador poderia pegar um gancho de até seis jogos de suspensão.
Após o jogo, Ronaldinho pediu desculpas e Ricardo Berna e disse que não tinha intenção, no lance, de atingir o goleiro do Fluminense.

0 comentários:

Urubutr