I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Após boa atuação, Junior Cesar ganha elogios de Luxa: 'Resolveu o problema'

Junior Cesar em ação com a camisa do Flamengo: sequência de boas atuações




Desde que estreou pelo Flamengo, dia 5 de junho, ao entrar no segundo tempo do empate com o Corinthians, no Engenhão, o lateral-esquerdo Junior Cesar tomou conta do posto e, por ora, resolveu um problema crônico no setor do time rubro-negro.


Rodrigo Alvim, Egídio, Renato e Ronaldo Angelim se revezaram na função antes da chegada do lateral. A partir da sua estreia, o Flamengo ganhou uma importante peça na marcação e que nos últimos jogos também vem se mostrando eficiente ofensivamente. Foi assim no último sábado, no empate em 1 a 1 com o Ceará, em Macaé.

Junior Cesar foi importante na parte defensiva e conseguiu um belo cruzamento para o gol de Renato Abreu. O técnico Vanderlei Luxemburgo não deixou por menos e elogiou o seu camisa 6 após a partida.
“Foi uma grande contratação e resolveu um problema que tínhamos desde janeiro. Era um setor criticado. Mas o Junior Cesar tomou conta da posição e resolveu a questão”, afirmou o treinador.
Sem poder contar com Ronaldinho e Thiago Neves, suspensos, o técnico do Flamengo também elogiou os jovens que participaram do jogo.
“O Thomas teve uma oportunidade boa. É um atacante agressivo, briga lá na frente. O Luiz Antônio, o João Vitor, todos foram muito bem. Isso mostra que nas categorias de base acontece um trabalho muito bom”, encerrou.

0 comentários:

Urubutr