I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Flamengo apresenta elenco de basquete com três reforços de peso

Rio - O Flamengo apresentou nesta segunda-feira seu elenco de basquete para a disputa da temporada 2011/2012 do Novo Basquete Brasil (NBB). Entre as novidades, estão três reforços de peso: o ala-pivô argentino Federico Kammerichs, o pivô Caio Torres e o ala-armador norte-americano David Jackson. 

O americano, inclusive, foi a única ausência do evento, uma vez que só será integrado ao time em agosto, por conta de problemas burocráticos com o visto de trabalho

Kammerichs, por sua vez, mostrou-se animado com a chance de atuar no Brasil. "Estou feliz por integrar um clube tão importante quanto o Flamengo. Ainda não conheço muito sobre o basquete brasileiro, mas fiquei muito grato pelo interesse do clube rubro-negro e estou muito animado para essa temporada", disse o atleta, eleito o MVP da última edição da Liga das Américas, quando defendeu o Regata Corrientes. 

Já o experiente Caio Torres, que volta ao Brasil após sete anos na Espanha, festejou o retorno à terra natal. "Depois de tanto tempo fora do país, é muito bom poder voltar. Estou muito feliz, principalmente por ser no Flamengo. Espero ajudar muito o time", declarou o atleta, que também defende a seleção brasileira.

0 comentários:

Urubutr