I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

No duelo entre melhor e pior ataques, Deivid alerta contra 'R10 dependência'


Com 30 gols no Brasileirão, Fla enfrenta, nesta quinta, o Atlético-GO, que marcou apenas 15. Time espera superar ausência de Ronaldinho, suspenso



Ronaldinho Gaúcho no treino do Flamengo (Foto: Nina Lima / Vipcomm)Sem Ronaldinho, Fla apenas empatou com o
Ceará (Foto: Nina Lima / Vipcomm)
O jogo entre Flamengo e Atlético-GO, nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão, marcará o duelo entre o ataque mais positivo com a pior pontaria entre os 20 times até o início da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Rubro-Negro soma 30 gols, o adversário goiano balançou as redes apenas 15 vezes. Mas o time de Vanderlei Luxemburgo quer provar que existe vida e gols sem Ronaldinho Gaúcho, artilheiro do Brasileirão, com nove. O camisa 10 cumprirá suspensão e desfalcará a equipe.
- O retrospecto sem o Ronaldo não é favorável, mas temos elenco e não podemos depender apenas dele. Tenho como meta pessoal ser artilheiro, mas o principal é a vitória. Se eu puder ajudar com um passe ou gol será importante - afirmou Deivid, vice-artilheiro do Brasileirão, com oito gols.
Na única vez em que Ronaldinho Gaúcho ficou fora do time na competição nacional, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Ceará, em Macaé. Renato, também suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, desfalcará o time. Vanderlei Luxemburgo ainda não anunciou os substitutos.
Pelo lado do Atlético-GO, Anselmo, com cinco gols, é o artilheiro do time no Brasileirão. Apesar do baixo poder de fogo, a equipe vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Santos. Na partida, Anselmo marcou um e deu passe para o outro gol. Antes disso, o goleador da equipe amargou jejum de quatro partidas sem marcar.
Flamengo e Atlético-GO medem forças nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real, com vídeos

0 comentários:

Urubutr