I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Pedido de Renato a São Judas Tadeu: ‘Que os adversários tropecem’


Nesta sexta, Flamengo comemora o dia de seu padroeiro e o Dia do Flameguista. Domingo tem 'decisão' contra o Grêmio, no Olímpico



Renato treino Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)Renato conta com a ajuda de São Judas Tadeu
(Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)
Nesta sexta-feira, 28 de outubro, o Flamengo comemora o dia de seu padroeiro, São Judas Tadeu, e também o Dia do Flamenguista. O meia Renato diz que a data é de mais agradecimentos do que pedidos. Mas em reta final de Campeonato Brasileiro não custa contar com uma forcinha divina.

- Só tenho a agradecer a São Judas Tadeu pela conquista que tivemos nesta temporada (Campeonato Carioca invicto), e pelo bom momento do nosso time. Vai melhorar ainda mais. Só quero pedir saúde e que nossos adversários tropecem nesta reta final (risos).

A sete rodadas do fim do nacional, o Flamengo é o quarto na tabela, com 52 pontos (cinco a menos que o líder Vasco), e tem boas chances de conquistar a vaga na Libertadores do ano que vem. O Rubro-Negro está vivo na briga pelo título. No Dia do Flamenguista, Renato aproveita para fazer um pedido especial.

- Que saiam com a camisa nas ruas e que nos ajudem nessa reta final. Quando o nosso torcedor vira o 12º jogador, faz a diferença. Infelizmente, não temos o Maracanã, a casa da torcida do Flamengo, mas nessa reta final ela vai nos abraçar como sempre fez.

A torcida neste domingo será à distância. O Flamengo enfrenta o Grêmio, no Olímpico, em Porto Alegre. A partida vai marcar o reencontro de Ronaldinho com os gremistas e começa às 16h (de Brasília).

Pela manhã, uma missa foi realizada na capela da Gávea sem a presidente Patricia Amorim ou qualquer outro integrante da diretoria. A cerimônia foi acompanhada apenas por cerca de 15 funcionários.

Por conta do treino que será realizado na parte da tarde, no Ninho do Urubu, em Vargem Grande, os jogadores e membros da comissão técnica não participaram. Aqueles que viajaram a Santiago para enfrentar o Universidad de Chile, pela Copa Sul-Americana, chegaram ao Rio na noite passada e vão se juntar ao grupo que ficou na cidade.

0 comentários:

Urubutr