I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Arrependido de saída em 2008, Léo Medeiros recebe nova chance no Fla

Jogador será titular neste domingo, improvisado no lugar de Juan na lateral
Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

Andrade optou pela experiência de Léo Medeiros

Do atacadão de seis jogadores que o Flamengo trouxe do Ipatinga entre 2006 e 2007, só Léo Medeiros sobreviveu. Depois de empréstimos para Atlético-PR e Bahia, o volante retorna em 2010 e será titular logo na estreia no Estadual.

A vaga veio quase por acaso. Sem Juan, suspenso, e Everton, negociado, o técnico Andrade tem apenas os meninos Vitor Saba e Jorbison para jogar na lateral esquerda. Por isso, preferiu apostar na experiência de Léo no jogo contra o Duque de Caxias, neste domingo, às 17h, no Maracanã.

- Já joguei por ali algumas vezes. Estou pronto para contribuir - disse o jogador, de 28 anos.

O sotaque mineiro e o jeito tranquilo não mudaram. A reflexão o faz ter a certeza de que errou ao deixar o Flamengo.

- O Joel Santana não queria que eu saísse. Ele conversou e disse que me daria oportunidades. Mas aceitei sair e me arrependo muito. Felizmente agora tenho uma nova chance - afirmou.

0 comentários:

Urubutr