I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 16 de janeiro de 2010

Love planeja estrear na quarta, contra o Volta Redonda, fora do Maracanã

Atacante fez pré-temporada com o Palmeiras e diz estar em boas condições. Carências no time falam mais alto: clube descarta esperar por festa no Rio
Fred Huber Rio de Janeiro

Ao tirar a camisa, Love prova estar em forma

Ainda não será neste domingo, na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Duque de Caxias, que a torcida rubro-negra poderá ver o atacante Vagner Love em ação. Não foi possível inscrever o jogador, já que a documentação do CSKA ainda não chegou ao Rio. Animado com o novo desafio em sua carreira, Love afirmou que estará à disposição para a partida contra Volta Redonda, quarta-feira, na Cidade do Aço.

- Por mim jogava domingo (contra o Duque de Caxias), mas por causa dos documentos não será possível. Estava treinando, mas não estou 100%, assim como todos os outros jogadores. Para o segundo jogo já vou estar à disposição do Andrade - disse o jogador, que estava realizando a pré-temporada com a equipe do Palmeiras.


O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, disse que, do ponto de vista do marketing, seria bom se a estreia do artilheiro do amor fosse em um jogo com mais apelo, no Maracanã - o primeiro clássico da equipe será contra o Fluminense, no dia 31. O dirigente frisou, porém, que o critério técnico deve falar mais alto. Ele lembrou que Andrade precisa de reforços. Adriano, ainda com uma bolha no pé esquerdo, não sabe ainda quando poderá jogar.

- Seria legal se ele estreasse no Maracanã, de preferência em um clássico, mas não podemos esperar tanto - afirmou o dirigente.

Confira outros trechos da entrevista do atacante:

Conversas com Zico na Rússia

- Na Rússia, o Zico conversava muito comigo sobre o Flamengo, contava histórias, gols. Um dia ainda vou trabalhar com ele aqui. Mas hoje também temos um técnico que é ídolo, o Andrade.

Qualidade do elenco do Fla

- Tenho que pensar em dar o máximo pelo Flamengo, fazer gols. Pelo time que tem, é um dos melhores do mundo. Elenco para isso nós temos. Podemos mostrar isso já na Libertadores.

Contrato curto

- Por mim ficava a vida inteira, mas não depende só de mim. Não é só o afeto. Mas quero viver esse momento. Depois vamos pensar. É o meu time de coração e onde sempre sonhei jogar. Quero aproveitar da melhor maneira possível.

Palmeiras   

- Não tenho nada para falar da diretoria e do clube. Todos me trataram muito bem. Agradeço aos torcedores do Palmeiras que gostam de mim. Foi o time que me lançou, mas hoje é uma página virada.

Ídolo Romário

- Vi muitas vezes o Romário jogar. Quando jogava bola, comemorava igual a ele. Eu ia no meio da torcida do Flamengo. Hoje voltei lá para minha infância, para o meu sonho.

Ronaldo (que disse torcer pelo Fla e foi para o Corinthians)   

- Não posso falar por ele. Mas acho que ele ainda vem jogar no Flamengo e descobrir como é essa sensação.

Enfrentar o Bangu, time do bairro onde cresceu
 
- Vai ser legal. Tenho um carinho grande pelo bairro. Corri muito atrás da bola lá. Mas se tiver a possibilidade, vou colocar a bola na rede. Costumo chamar lá de "Bangu City".

0 comentários:

Urubutr