I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Andrade aposta no poder de decisão de Adriano e Love

Técnico diz que é preciso ter jogo de cintura com os 'consagrados'
Andrade sabe como lidar com as estrelas do elenco rubro-negro
Andrade sabe como lidar com as estrelas do elenco rubro-negro (Crédito: Ricardo Cassiano)
LANCEPRESS!
A partida desta quarta contra o Botafogo é fundamental para as pretensões do Flamengo em 2010. Afinal, o time busca o tetracampeonato carioca, mas também terá a Libertadores pela frente em breve. Sendo assim, conquistar a Taça Guanabara daria mais tranquilidade na competição regional.
É por isso que o técnico Andrade encara o jogo contra o Botafogo como essencial para o planejamento e já sabe com quem contar para decidir o clássico.
- Adriano e Love são jogadores diferenciados, que podem decidir uma partida. O Zico e o Nunes, na minha época, eram jogadores que também eram assim. Sempre foram artilheiros, decidiam jogos, e se comportavam da mesma forma. Sabiam da responsabilidade que tinham e estavam sempre prontos para decidir. É o caso do Love e do Adriano. São jogadores especiais e que não vão fugir da responsabilidade - analisou o treinador.
O comandante rubro-negro também comentou o fato de estar a frente de um grupo cheio de estrelas, como é o caso atual do Flamengo. Para ele, tudo passa por saber lidar com cada situação.
- É preciso jogo de cintura, entender os jogadores consagrados, e ter muita tranquilidade para ter o grupo sempre ao seu lado. É diferente de trabalhar com grupo que busca afirmação, o que as vezes é até mais fácil - concluiu.

0 comentários:

Urubutr