I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Vitória da mediocridade contra o futebol.

 

Num jogo onde o Flamengo quis Jogar e o Bostafogo apenas veio na intenção de marcar e de não deixar jogar, no ataque apenas utilizar uma jogada de vôlei, levantando a bola o tempo todo.
 Mais uma vez a zaga do flamengo se mostra inoperante contra qualquer atacante meia-boca, não dá mais pra aturar as atuações do Angelin, que depois do gol do hexa não tem jogado nada. Demonstrou que se jogar assim na libertadores a primeira fase é o fim do caminho.
Porém o ataque mais uma vez fez sua parte, levando muito azar o Vagner Love, em uma noite em que nada pra ele deu certo infelizmente, Adriano ansioso errou demais, Vinicius Pacheco jogou demais, o Pet vai ter que suar muito pra tomar a vaga dele no time.
Mais nada está acabado, é só mais um carioca, que ganhamos a toda hora, quero a Libertadores deixa essa tacinha para os times sem passaporte do futebol carioca.
Ganhamos uma semana pra nos prepararmos pra estréia na Libertadores, deixe os vices ver quem vai ser o vice da Taça Guanabara. Quer saber eu quero a América o carioca que se f...

0 comentários:

Urubutr