I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de março de 2010

Bruno dá sua versão para o caso Chatuba

Ao contrário do que contou Adriano, goleiro diz que jogadores foram até a comunidade para acompanhar o Imperador que estaria com problemas

 Convidado do programa “Bem, amigos!”, do SporTV, o goleiro Bruno deu a sua versão para o “episódio Chatuba”, em que ele, Adriano e mais alguns jogadores do Flamengo se envolveram. Segundo o arqueiro, a união do grupo fez com que os atletas estivessem no local naquele dia.

- Não teve nada daquilo. Nada de baile funk. O Adriano estava passando por um momento difícil, e os jogadores, como são unidos, ficaram do lado do cara. Foram para lá, para poder ajudá-lo em alguma coisa. Uma palavra amiga, sei lá. Foi o lugar errado, na hora errada. O cara estava para baixo, precisando de amigos verdadeiros. Não foram apenas um ou dois jogadores. Foi quase o grupo todo.

Contudo, a versão de Bruno para o episódio contraria o que o Imperador havia contado após a confusão. Em entrevista coletiva, Adriano afirmou que foram os seus colegas que pediram para conhecer a comunidade onde ele nasceu.

- Os jogadores estavam lá (em um restaurante, onde o grupo rubro-negro se encontra), como fazemos todas as quinta-feiras, queriam conhecer a minha comunidade, levei-os lá e ficamos umas duas horas e meia – disse o atacante na época.

Divergências de versão à parte, o goleiro garante que todos os episódios fora de campo que vêm sendo noticiados não vão abalar a equipe rubro-negra.

- Entre nós, jogadores, isso está fechado. Não vai atrapalhar.

Bruno, sobre jogar na Europa: ´Tenho um projeto de vida, hoje, dentro do Flamengo´

 



Bruno, sobre segundo pênalti de Dodô: ´Como tem personalidade, vai bater no mesmo canto´

 



Pensando na Copa do Mundo, Bruno confirma que esteve perto de se naturalizar português



0 comentários:

Urubutr