I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de março de 2010

Marcos Braz se diz realizado com proximidade entre Zico e Fla

Dirigente comemora realização do sonho e avisa que agora se sente à vontade para deixar o cargo

Zico e Patrícia Amorim no anúncio da parceria entre o Flamengo e o CFZ

Em vez de sentir-se ameaçado com a aproximação de Zico, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, viu a parceria do clube rubro-negro com o CFZ como a conquista de um grande objetivo pessoal.

- Depois do título brasileiro de 2009, agora realizo um outro grande sonho. O retorno de Zico me deixa à vontade para sair do Flamengo um pouquinho em breve com a sensação do dever cumprido – disse.

Braz iniciou as conversas com um dos filhos de Zico, Bruno Coimbra, em setembro. Antes, o então presidente Marcio Braga negociara a incorporação do CFZ ao Flamengo, o que não ocorreu.

A união transformou-se em um convênio, sacramentado na última segunda-feira. O Rubro-Negro cederá ao CFZ jogadores que não quiser aproveitar. Por enquanto, o maior ídolo da história será consultor, mas não descarta assumir um cargo da diretoria no futuro.

Durante o Brasileiro de 2009, o ex-jogador elogiou publicamente o atual vice de futebol por causa da gestão que levou o time da 11ª posição ao título brasileiro.

0 comentários:

Urubutr