I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 23 de março de 2010

Maldonado revela contato constante com comissão técnica do Chile

Volante acha que tem ‘opção boa’ de ser convocado para a Copa do Mundo após período de lesionado


A menos de três meses do início da Copa do Mundo, Maldonado tem o recomeço nos campos nesta quarta-feira. Apesar do curto período para comprovar a recuperação clínica, técnica e física da cirurgia no joelho esquerdo, o volante do Flamengo crê que as chances de estar na lista de 23 convocados para defender a seleção chilena no Mundial são boas.

- Estamos em contato sempre e eles me ligam toda hora para saber como estou. A opção de voltar à seleção é boa. Acho que mais para frente, o Bielsa vai me levar a algum amistoso para ver como estou. Talvez no início de maio – disse o jogador.

O interesse de Marcelo Bielsa em saber a situação de Maldonado foi comprovado em Santiago. O técnico argentino foi ao estádio Monumental assistir ao duelo Universidad de Chile x Flamengo para poder observá-lo – e Fierro também.

- Ele pensou que eu iria jogar um pouco – explicou Maldonado.

Porém, Léo Moura se machucou, o Flamengo ficou atrás no placar e o volante permaneceu o tempo inteiro no banco de reservas. Nesta quarta-feira, contra o Tigres, a suspensão de Toró abriu brecha para ele ser titular. A partida começa às 19h30m (de Brasília), no Engenhão.

0 comentários:

Urubutr