Corinthians lamenta perda do 'projeto Cielo'

Nadador anunciou acerto com o Flamengo nesta quarta-feira
Através de Fernando Alba, diretor de esportes aquáticos, o Corinthians declarou sua insatisfação com o desfecho da "novela" envolvendo Cesar Cielo. Nesta quarta-feira, o nadador anunciou que defenderá o Flamengo até o final de 2010.
- Fico muito mais triste de ter perdido um projeto a ter perdido o Cielo. Ele era um nadador que impulsionaria o meu projeto que não era de um nadador só - aifrmou o dirigente ao LANCENET!.
Quando Cielo e Corinthians anunciaram o fim das negociações, as partes divulgaram um comunicado oficial que dizia que "apesar das partes comerciais e estruturais estarem acertadas para a recepção do atleta no Corinthians, Cielo, que vive um ciclo olímpico, preferiu não concluir as negociações para a mudança de sua rotina pessoal e profissional, o que, segundo ele, interferiria em sua carreira no momento." Para Fernando Alba, a ida do nadador para o Flamengo deixa uma situação estranha.
- Estenderam a negociação com o Corinthians até o final e na última reunião não quiseram acertar alegando mudança de rotina. Se em São Paulo ele mudaria a rotina, imagina indo para o Rio de Janeiro. Esquisito.... - finalizou Alba.
Fonte: Lancenet
0 comentários:
Postar um comentário