I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 31 de março de 2010

Mesmo com Petkovic, Ramon quer mostrar valor no Flamengo

Ramón (esq) quer ganhar espaço entre os titulares do Flamengo

O jogo contra o Friburguense, domingo, em Moça Bonita, será uma boa oportunidade para o apoiador Ramon colocar em prática o plano de permanecer no Flamengo. Contratado por empréstimo ao CSKA-RUS no início da temporada, ele terá seu vínculo inicial encerrado no fim do mês de julho e espera permanecer no clube até o final do ano, possibilidade viável de acordo com o compromisso assinado.

Para isso, Ramon pretende aproveitar da melhor forma possível as oportunidades para ficar na Gávea. Mesmo com a presença de Petkovic, que atua na sua posição e está em processo de renovação com o clube, o jogador garante que tem muito a dar ao Flamengo.

"As oportunidades vão aparecer com o Pet no grupo, ou não. Vou ter que provar dentro de campo que mereço as chances. Tenho contrato até o meio do ano e desejo ficar. É só o que me interessa e sei que depende muito de mim também. Estou em um ano maravilhoso no Flamengo e ter essa oportunidade diante do Friburguense será muito importante. É uma decisão. Acho que posso dar muito mais ao Flamengo e provar sempre o meu valor. Procuro dar o melhor a cada dia que passa e não tenho outro pensamento", afirmou.

Para os torcedores que questionam sua condição física, Ramon afirmou estar preparado para aguentar os 90 minutos.

"Estou muito bem fisicamente e trabalhando desde o início do ano. Não tenho problema algum para entrar em campo e estou pronto para o que o Andrade me pedir", disse.

O apoiador fez questão de destacar a qualidade do elenco. Para ele, mesmo com os reservas em campo, o Flamengo tem jogadores capazes de decidir.

"Temos um grupo muito forte com jogadores que podem mudar a história de um jogo. Estamos prontos para todas as competições", encerrou.

Fonte: Terra

0 comentários:

Urubutr