I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Empresário de Pet: ‘Se não ficar no Fla, vai para um clube grande do Rio ou SP’

Josias Cardoso discute renovação nesta segunda, diz que tendência é pelo acerto, mas quer contrato até fim de 2011 para fim de carreira na Gávea
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Petkovic: futuro será decidido nesta segunda

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o empresário de Petkovic, Josias Cardoso, vão se reunir na próxima segunda-feira para discutir a renovação do jogador. Existe um impasse quanto aos valores salariais e tempo de contrato. A intenção da diretoria rubro-negra é um acordo até o fim de 2010, enquanto a do sérvio é até dezembro de 2011. Apesar do impasse nas conversas iniciais, Josias acredita num desfecho positivo para todo mundo.

Mas, ao mesmo tempo, ele confirmou que se o futuro de Pet não for na Gávea, será em outro clube do Rio de Janeiro ou de São Paulo. O empresário confirmou que foi sondado, mas não recebeu nada oficial.

- Se o Petkovic não acertar com o Flamengo, ele deve ir para algum clube grande do Rio de Janeiro ou de São Paulo. Não recebemos nenhuma proposta. Só sondagens. Mas prefiro não ficar falando para não parecer que estou usando isso para negociar um novo contrato e ser oportunista. Acredito em um acordo com o Flamengo. A tendência é essa – explicou Josias.

A intenção inicial dos dirigentes rubro-negros é renovar com Petkovic, cujo contrato termina em junho e está com 37 anos, até dezembro de 2010. Mas a do sérvio, segundo seu empresário, é até dezembro de 2011.


- O Flamengo fez uma proposta inicial aquém das nossas expectativas. Estamos pedindo um reconhecimento pela contribuição no Brasileiro. Nesta nova reunião, vamos tentar aproximar os interesses. Nossa intenção é que ele renove até dezembro de 2011 para encerrar a carreira pelo Flamengo – disse Josias, que durante o afastamento de Petkovic, em fevereiro, acabou se desgastando com Marcos Braz.

Na época, os dois discordaram sobre o tratamento que o sérvio vinha tendo na Gávea. Mas ele garantiu que isso não influenciará no processo de discussão da renovação.

- O que houve na época foram duas pessoas manifestando suas opiniões. Mas não há mais problema e tudo está sendo tratado profissionalmente – afirmou o empresário.

0 comentários:

Urubutr