I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Império do Amor e dos gols no Flamengo

Briga pela artilharia estadual entre Vagner Love e Adriano é vista com bons olhos na Gávea
O 
Império do Amor é só alegria no clube da Gávea
O Império do Amor é só alegria no clube da Gávea
Nos últimos três anos, o Flamengo levou a taça de campeão carioca, mas viu a honra de ser artilheiro repousar com o Botafogo, vice nas três ocasiões. Agora, enfim, a torcida rubro-negra vive uma situação gostosa. Jogo a jogo, gol a gol, acompanha a briga de Vagner Love e Adriano pela artilharia do Campeonato Carioca.
A última vez em que o Flamengo teve o artilheiro da competição foi em 2001, com Edilson, o Capetinha, que anotou 16 gols na campanha do quarto tricampeonato da História do clube. De lá para cá, nunca mais um atacante da Gávea conseguiu superar os rivais. Agora, a disputa é doméstica. No início, Love desandou a fazer gols e abriu vantagem para os concorrentes, inclusive o vascaíno Dodô.
Mas com aquele ar imperial que lhe é peculiar, Adriano está pronto para destronar o companheiro e vem recuperando o terreno perdido. Na partida contra o Tigres, o Império do Amor marcou os três gols da vitória.

Império do Amor: Confira um clipe com gols de Vagner Love e Adriano

Dois de Adriano e um de Vagner Love. O camisa 10 encostou no Artilheiro do Amor: agora são 11 gols de Love e dez de Adriano na briga. Há quem indique que disputas como essa podem levar a brigas internas. Bobagem. Na Gávea, todos veem com gosto a disputa dos artilheiros.
– Vejo com bons olhos porque são dois grandes jogadores, que buscam ser artilheiros, isso faz parte da carreira deles. É legal ver isso. Está sendo uma disputa saudável, um toca a bola para o outro. É bacana – afirmou o lateral-esquerdo Juan.
No total, o Flamengo já teve o artilheiro em 29 edições do Campeonato Carioca. A última vez em que a briga pela artilharia terminou empatada entre dois atacantes do mesmo time foi em 1978, justamente com o Flamengo de Zico e Cláudio Adão.

0 comentários:

Urubutr