I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Juan torce pelo empate na briga pela artilharia entre Love e Adriano

Lateral-esquerdo não quer ser poupado contra o América. Para ele, Flamengo tem de vencer mesmo que isso ajude o Vasco

Juan avisou, na tarde da última quinta-feira, que não quer ser poupado do jogo contra o América, domingo, no Engenhão. A vontade do lateral-esquerdo é entrar em campo para ganhar mais ritmo de jogo, conquistar uma vitória mesmo se isso ajudar o Vasco e contribuir para uma briga saudável que vem sendo travada dentro do Flamengo.

A disputa pela a artilharia do Carioca entre Vagner Love, com 11 gols, e Adriano, com 10, tem sido motivo de brincadeira entre os companheiros.

- Nós torcemos pelo empate – brincou Juan, que comemora o fato de ter os dois artilheiros do campeonato no seu time.

- Eu vejo (a disputa) com bons olhos. São dois grandes jogadores, que estão buscando isso (a artilharia), que faz parte da carreira deles. Está sendo uma disputa saudável, mas muita coisa pode acontecer. Alguém pode disparar... – disse o lateral-esquerdo.

Ele ainda não sabe quem será poupado contra o Tigres. Love é um dos que Andrade pode dar um descanso por estar se desgastando demais nos últimos jogos. Mas Juan não quer ficar fora e ainda disse que o Flamengo não pode pensar em facilitar a vida do América para prejudicar uma classificação do Vasco para as semifinais da Taça Rio.

- Temos de fazer nossa parte, buscar a vitória, dar o máximo... O Flamengo tem de entrar em campo para vencer. Somos cobrados por isso. Temos de ficar preocupados somente em fazer a nossa parte. Somos profissionais pagos para defender as cores do Flamengo. E ninguém pensa no Flamengo ou em querer nos ajudar. Cada um tem de pensar em seu objetivo – disse Juan.

O Flamengo enfrenta o América, às 16h (de Brasília) de domingo, no Engenhão.

0 comentários:

Urubutr