I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 4 de março de 2010

Fernando: 'Não existe condição de titular'

Para volante rubro-negro, nenhum jogador substiuído faz "biquinho" na equipe do técnico Andrade
O volante vem conquistando o seu espaço na Gávea
O volante vem conquistando o seu espaço na Gávea

Um dos destaques do Flamengo na vitória desta quarta-feira sobre o Madureira por 2 a 0, o volante Fernando vive a expectativa de permanecer na equipe mesmo com o possível retorno de Kleberson após servir a Seleção Brasileira. Mesmo que deixe o time para a partida contra o Resende, no sábado, o jogador será titular no segundo jogo do rubro-negro na Taça Libertadores da América, na próxima quarta-feira, contra o Caracas, na Venezuela, em virtude da expulsão de Willians na estreia na competição.
- No Flamengo não existe essa condição de titular. Aqui, nenhum jogador que sai faz biquinho. É lógico que todo mundo quer começar jogando e não sou diferente, mas em primeiro lugar priorizamos o desejo do treinador. Estou tendo oportunidades na Taça Rio e confiante para o jogo contra o Caracas. Não tenho meu espaço como titular garantido, mas vou buscá-lo sempre - disse ao LANCENET!
Feliz no clube e com três gols marcados, Fernando revela que jogar no Flamengo superou as suas expectativas.
- O Flamengo é mais do que esperava. Já sabia da dimensão do clube, mas me surpreendi pela torcida e a repercussão de tudo o que acontece aqui. É diferente. A torcida é algo de arrepiar e já senti logo em minha estreia. Eles acreditam até o final - encerrou.

0 comentários:

Urubutr