I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Braz prevê dia longo e faz reunião para detectar problemas: ‘Caldo entornou’

Andrade está ameaçado. Diretoria do Flamengo estuda contratar técnico que ‘chame a responsabilidade’
Eduardo Peixoto e Fred Huber Rio de Janeiro


  Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Andrade está ameaçado de demissão no Fla

Andrade ainda é o técnico do Flamengo. Mas a situação pode mudar nesta segunda-feira. Haverá uma reunião nesta para “detectar” problemas e o cargo do treinador está sob risco.

A discussão passa, sobretudo, pelo rumo que o clube vai tomar. Na análise da diretoria está nítida a omissão do técnico em situações delicadas. Desta forma, estudam contratar um comandante que “chame a responsabilidade”. Muricy Ramalho e Celso Roth são os nomes que se encaixam no perfil. A partida contra o Caracas, quarta-feira, é mero detalhe diante da discussão abrangente que provocaria a alteração.

Depois de permanecer incomunicável por toda a manhã, Marcos Braz avisou que ainda não há modificações efetivas. Ele vai conversar com o gerente de futebol Isaías Tinoco à tarde.

- A segunda-feira será longa. Temos que detectar os problemas, ter humildade de reconhecê-los e mudar. A começar por mim. O caldo entornou e precisamos de tranquilidade neste momento – disse Braz .

A diretoria julga que faltou lealdade ao treinador. Ele tinha todo o respaldo do grupo e dos dirigentes para afastar definitivamente Petkovic dos jogos. Não o fez e perdeu o moral com comandados e comandantes.

O Flamengo tem treino às 15h30m (de Brasília), no Ninho do Urubu.

0 comentários:

Urubutr