I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Maldonado diz que pressão em cima de Andrade é 'exagerada e desnecessária'

Volante acredita que os recentes resultados não podem apagar o que já foi conquistado, como o título do Campeonato Brasileiro de 2009
Eduardo Peixoto e Fred Huber Rio de Janeiro

  Marino Azevedo/Vip.com

Maldonado não acredita que o Flamengo precise mudar o comando neste momento

Apesar de ser chileno, o volante Maldonado sabe muito bem como as coisas funcionam em um grande clube brasileiro como o Flamengo. Sem os resultados desejados, a cobrança vem na mesma proporção do tamanho da torcida rubro-negra. E a derrota para o Botafogo, domingo, na final da Taça Rio, já teve a primeira reação da diretoria, que cobra uma mudança de postura do elenco.

O principal alvo é o técnico Andrade, que só teve sua permanência garantida até quarta-feira, quando o Rubro-Negro enfrenta o Caracas, pela Libertadores. Maldonado, no entanto, considera que a pressão que está sendo feita em cima do treinador é exagerada, já que, segundo ele, o time tem conseguido seus objetivos.

- Entrar e sair treinador é normal, mas não acho que tenha necessidade disso aqui agora. Acho que a cobrança em cima do Andrade é desnecessária e exagerada. Fomos campeões brasileiros, chegamos na final da Taça Rio... Estamos chegando sempre. Às vezes as pessoas vão só pelos resultados. Mas todos sabemos que temos que melhorar - disse o chileno.


O volante disse que o relacionamento entre os jogadores é bom, apesar do episódio envolvendo o goleiro Bruno e o meia Petkovic, que se desentenderam no intervalo da partida contra o Universidad Católica, no Chile.

- O clima é bom e o grupo é forte - garantiu.

O Flamengo decide seu futuro na Libertadores nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, na última rodada da fase de classificação. O Rubro-Negro está em segundo lugar no Grupo 8 com sete pontos.

0 comentários:

Urubutr