I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

'É difícil saber com quem o Andrade conta'

Dirigentes e jogadores questionam o treinador. Sobre trabalho, atleta chega a dizer: 'É tanta loucura'
Situação de Andrade é complicada no Flamengo
Situação de Andrade é complicada no Flamengo

Após a derrota para o Botafogo por 2 a 1, o técnico Andrade garantiu estar tranquilo no comando do Flamengo e disse não existir nada errado no andamento do trabalho nesta temporada. Porém, nos bastidores do clube a situação é um pouco diferente.
Insatisfeitos com o trabalho do treinador campeão brasileiro, o comando do futebol e alguns jogadores questionam seguidamente as escalações e critérios na relação de jogadores para as partidas. Inegavelmente, a situação de Andrade é desconfortável, apesar de o vice de futebol,
Nesta semana, após um treinamento no CT Ninho do Urubu, um jogador que preferiu não se identificar comentou a falta de critério do treinador.
- Ele faz uma relação para um jogo e depois muda para outro. É difícil saber com quem ele conta no grupo. É tanta loucura que não sabemos quem vai para os jogos. Isso também acontece nas escalações e taticamente. Em relação ao ano passado, ele parece bem confuso - afirmou o atleta.
No Flamengo, há quem acredite que Andrade poderá deixar o clube antes mesmo do decisivo jogo contra o Caracas, quarta-feira, no Maracanã. O comando do futebol não vê o treinador com capacidade para levar o Rubro-Negro às finais da Copa Libertadores, e acredita que Andrade já perdeu o comando sobre as estrelas rubro-negras. Os dirigentes não confirmam, mas a situação será de tensão nas próximas horas.

0 comentários:

Urubutr