I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

De olho na Libertadores, Maldonado rejeita ressaca: 'Já passou, não tem volta'

Volante reconhece que fez pênalti em Herrera no lance que originou o segundo gol do Botafogo na decisão da Taça Rio
Eduardo Peixoto e Fred Huber Rio de Janeiro

Nada melhor do que um jogo após o outro para tentar superar uma derrota. No caso do Flamengo, a perda do título da Taça Rio para o Botafogo, domingo, no Maracanã. Na próxima quarta, às 21h50m (de Brasília), o Rubro-Negro terá pela frente o Caracas, em um duelo decisivo pela Libertadores. O volante Maldonado disse que não há clima de ressaca no elenco e destacou a importância de um resultado positivo contra os venezuelanos.

- Todo mundo já está melhor. Já passou, não tem volta. Nós não podemos perder no próximo jogo, na Libertadores. Será outro grande teste. Aqui a pressão por vitórias é diária. Esperamos vencer, depois aguardamos quem será o adversário - disse o jogador chileno.

Depois de rever a jogada, Maldonado reconheceu que fez pênalti em Herrera no lance que originou o segundo gol do Botafogo, marcado por Loco Abreu (assista ao lance no vídeo acima).

- Não tenho do que reclamar, acho que foi pênalti mesmo. Eu não lembrava direito, mas, depois de assistir ao lance, vi que segurei ele de leve. Aí ele aproveitou para cair. O juiz viu e interpretou.

Os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Os titulares fizeram apenas uma rápida atividade na sala de musculação, entre eles Adriano, que ficou cerca de uma hora no clube.

0 comentários:

Urubutr