I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 9 de maio de 2010

Feliz, David vibra por evitar derrota rubro-negra

Zagueiro salvou gol em cima da linha no fim do jogo e festejou grande atuação contra o São Paulo

David garante estar feliz no Fla - VIPCOMM
David garante estar feliz no Fla
Na última quarta-feira, David marcou um gol contra e teve que ir para o vestiário após o primeiro tempo do confronto contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, vendo o time perder por 2 a 0, resultado que eliminaria a equipe da competição. Mas não se abateu. Manteve seu estilo dedicado e bem humorado para dar a volta por cima na partida deste domingo contra o São Paulo.

O jogador teve grande atuação, conseguiu anular boa parte dos avanços tricolores e saiu de campo exaltado pela torcida e pelos companheiros. Feliz, o jogador disse que seu estilo de jogo é sempre pautado pela raça e comemorou um lance espetacular no último ataque são paulino no jogo, quando ele salvou finalização de Marlos em cima da linha do gol de Bruno.

"Aqui no Flamengo é assim. A torcida cobra, sempre escuto os torcedores depois do hino pedindo raça e é o meu jeito de jogar. Sempre procurei me dedicar ao máximo para sair com a vitória. Não gosto de perder. Sempre fico triste quando perdemos e vou lutar sempre para que consigamos sair com as vitórias. Infelizmente, hoje não foi uma vitória, mas consegui evitar uma derrota e graças a Deus deu tudo certo. Foi um lance difícil. Estava muito em cima da linha, mas fui feliz na jogada e consegui evitar a derrota", disse.

Ciente de que não fez um bom primeiro tempo contra o Corinthians, na última quarta, David não negou que ficou chateado, principalmente com o gol contra, mas afirmou que já no segundo tempo daquela partida conseguiu se concentrar mais para ajudar a equipe.

"Estamos sujeitos a errar. Errei na quarta-feira, mas acabou. Logo depois do gol continuei jogando, consegui melhorar no segundo tempo junto com o time e conseguimos a classificação. Agora é seguir em frente", afirmou.

O defensor analisou ainda a atuação da equipe nesta estreia do Brasileirão. Segundo ele, o Sâo Paulo foi um adversário à altura, mas o Flamengo provou que tem um grande elenco, principalmente no segundo tempo.

"Teve uma mudança na escalação. Não estamos acostumados a jogar juntos e tivemos um pouco de dificuldade. Já o São Paulo tocou bem a bola, segurou bem a bola e nós marcamos muito de longe. Mas melhoramos no segundo tempo, conseguimos o empate e poderíamos até ter virado o jogo. O time está de parabéns pela luta e por não ter saído com a derrota", observou.

RenovaçãoEmprestado ao Flamengo pelo Panathinaikos da Grécia até o próximo dia 30 de junho, David já iniciou as conversas para estender seu vínculo com o clube. O empresário do jogador embarca para a Grécia nesta semana para tentar acertar a permanência do zagueiro no clube. Feliz na Gávea, ele espera que tudo dê certo para ele seguir no Rubro-Negro.

"Já estamos conversando, meu empresário já está indo para Grécia conversar com o Panathinaikos e vamos ver se dá certo. Estou feliz aqui no Flamengo, vivendo um bom momento e vou fazer o possível para continuar o trabalho, que está sendo muito bom para todo mundo", encerrou.
Nesta temporada, David já disputou 13 jogos pelo Flamengo, sendo 12 deles como titular. E na próxima quarta-feira, ele está entre os 11 para enfrentar "La U" pelas quartas de final da Libertadores.

0 comentários:

Urubutr