I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de maio de 2010

A hora do Flamengo de verdade em campo

Maracanã lotado, Adriano em campo, decisão em mata-mata... Será outro Rubro-Negro nesta quarta
Adriano
 vibra durante o treinamento. Ele estará em campo contra a Universidad 
de Chile
Adriano vibra durante o treinamento. Ele estará em campo contra a Universidad de Chile
LANCEPRESS!
Na primeira fase, a Universidad de Chile não teve como conhecer o verdadeiro Flamengo. Em um Rio de Janeiro ainda temeroso dias após a chuva que transformou a cidade num caos, La U encarou o time rubro-negro à tarde, num Maracanã com apenas 15 mil torcedores, e sem Adriano. Agora, tudo mudou. Será a hora de os chilenos saberem como o Flamengo se porta em jogos decisivos, algo que o Corinthians já sentiu.
De volta às quartas de final da Libertadores após 17 anos, o Rubro-Negro estuda com cuidado os passos do conhecido adversário desta quarta-feira. Os próprios jogadores reconhecem que a equipe oscilou muito na primeira fase da competição, o que quase lhes custou a classificação para as oitavas. Mas o sentimento na Gávea é de que tudo realmente mudou desde o último confronto com La U, no Maracanã.
– Os dois primeiros jogos já passaram. Vivemos um outro momento. Sabemos que eles jogam nos contraataques, mas no Maracanã, com a nossa torcida, temos de jogar para frente e atacar – afirmou o lateral-direito Leonardo Moura.
Para tanto, cinco jogadores foram poupados da partida contra o São Paulo, no último domingo. O principal retorno, claro, será de Adriano. O Imperador não participou do confronto contra a La U no Maracanã e aprimora a forma para encarar os chilenos. Um dos poupados foi o volante Maldonado. Ele reconheceu a irregularidade da equipe na primeira fase e pediu ao time mais atenção neste duelo. Mas, segundo o chileno, já houve grande evolução da primeira para a segunda parte da Libertadores.
– Nos dois jogos contra o Corinthians, o time melhorou muito a marcação. Temos de ver outros erros que tivemos e ter atenção nos 90 minutos – afirmou Maldonado.
Altos e baixos em 2010
Fla-Flu - Dentro do próprio jogo, uma irregularidade. No primeiro tempo, o time levou um baile do Tricolor e saiu derrotado por 3 a 1. Na segunda etapa, virada fulminante, com três gols, atuação de gala de Adriano, e a vitória por 5 a 3 no primeiro clássico do ano.
Semifinal da Taça GB - Sem apresentar um bom futebol, o time rubro-negro até saiu na frente contra o Botafogo, com um gol de Vinícius Pacheco. Mas ficou por aí e aceitou a virada: 2 a 1 para o Alvinegro, com direito a gol sofrido no fim e eliminação precoce da Taça Guanabara.
Caracas, na Venezuela - Na primeira partida fora de casa na Libertadores e sem Adriano, o Flamengo foi muito bem. Boa atuação de Vagner Love, que marcou dois gols, e um time eficiente. Resultado: 3 a 1 contra o Caracas e a liderança do Grupo 8 na mão.
Universidad de Chile - Na primeira partida contra La U, em Santiago, um Flamengo irreconhecível foi derrotado com falha de Bruno e péssima atuação do Império do Amor.
Bateu o Timão - Contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, o time jogou com alma em três dos quatro tempos dos dois jogos. Acertou a marcação e deixou para trás o favorito Timão, em pleno ano do centenário, para desespero da Fiel.

0 comentários:

Urubutr