I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Léo Moura: 'Falta pouco. Podemos ser campeões'

Lateral-direito do Fla acredita que ambiente ajudará no objetivo
Léo 
Moura vem realizando ótima temporada em 2010
Léo Moura vem realizando ótima temporada em 2010
LANCEPRESS!
O ambiente do Flamengo antes e após a primeira fase na Libertadores tem diferença clara. Sem ter a classificação confirmada, o clima era de desconfiança e preocupação em caso de mais um fracasso precoce na principal competição do futebol sul-americano. Mas agora, após derrotar o time de melhor campanha, o Corinthians, nas oitavas de final, o discurso é bem otimista.
– Falta pouco. Não está longe. É batalharmos e colocarmos na cabeça que podemos, sim, sermos campeões da Libertadores – afirmou o lateral-direito Leonardo Moura.
Para isso, será necessária atenção durante a partida contra os chilenos, nesta quarta-feira, no Maracanã. No jogo da primeira fase, o time acabou sofrendo o empate aos 46 minutos do segundo tempo, o que quase resultou na eliminação da equipe. Depois, nas oitavas de final, La U mais uma vez se utilizou do expediente de marcar um gol no fim da partida.
– Por isso temos de ter atenção redobrada o jogo todo. É um time que joga assim, não se desespera – receitou Leonardo Moura.
Talvez para dois jogadores do grupo, a Universidad de Chile não seria surpresa. Mas até mesmo o experiente Maldonado, cansado de disputar clássicos contra La U defendendo o Colo Colo, acha curiosa a campanha dos chilenos, os únicos invictos, na Libertadores:
– Não pensava que o time da Universidad ia ser tão perigoso como na primeira fase. É um time forte, que está dando o que falar.

0 comentários:

Urubutr