No Flu, adeus de Adriano é ofuscado por preocupação com Love
Para Rafael e Carlinhos, ausência do Imperador não diminui o grau de dificuldade do clássico desta quarta-feira, no Maracanã

(Foto: Wallace Teixeira/Photocâmera)
E a indiferença tricolor tem um motivo. Mais do que isso, tem nome: Vagner Love. Principal afetado pelo ataque adversário, Rafael simplesmente ignora a ausência do Imperador e prefere exaltar as qualidades do remanescente do Império do Amor.
- O Vagner Love é um excelente jogador. Tenho certeza que o Muricy vai fazer uma marcação especial. Não podemos dar bobeira. Tem que ficar ligado nele os noventa minutos. Em qualquer vacilo, ele pode decidir. Vai ser um jogo difícil. Clássico é sempre clássico. Ainda mais Fla-Flu - disse o goleiro.
Carlinhos adotou a mesma linha de raciocínio. Segundo o lateral-esquerdo, o Flamengo não depende exclusivamente dos lampejos de Adriano e será um rival complicado mesmo sem aquele que era sua principal estrela:
- O Flamengo é grande e quem entrar no lugar vai dar conta. Nenhum clube pode depender somente de um jogador. Com todo respeito que tenho pelos craques.
Se o Flamengo perdeu Adriano, o Fluminense não tem problema algum para o clássico desta quarta. Sem desfalques por lesão ou suspensão, Muricy Ramalho escalará força máxima e a tendência é que seja mantida a equipe que entrou em campo contra o Corinthians no último fim de semana.
0 comentários:
Postar um comentário