I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Petkovic declara confissão de Adriano quanto à despedida

Pet 
confirma que Adriano está próximo de sair do Flamengo (Crédito: Pedro 
Kirillos)
Pet confirma que Adriano está próximo de sair do Flamengo (Crédito: Pedro Kirillos)
Imperador teria dito a sérvio que tem 99% de chances de sair
LANCEPRESS!
Durante o evento de lançamento de seu novo site oficial (www.petkovic10.com ), na noite desta segunda-feira, em sua na pizzaria, Petkovic falou sobre a provável saída do companheiro Adriano. Ele contou que o Imperador conversou com cada jogador do elenco e teria feito uma confissão.
- Para mim, ele falou que tem 99% de chances de ir para a Europa, mas não por muito tempo, seriam dois anos. Não sei se era para falar, mas foi o que ele me disse - admitiu Pet.
O contrato do sérvio termina no dia 15 de junho. Apesar de não ter passado por boa fase no clube em 2010, o jogador está otimista sobre a renovação com o Flamengo.
- Negociação sempre depende dos dois lados. Da minha parte, estou otimista. Mas depende do Flamengo. Vamos aguardar - avisou, reafirmando que é profissional e que vai estudar propostas que aperecerem.
- Sou profissional e, se não acertar com o Flamengo, não será o fim do mundo. Talvez algumas pessoas fiquem tristes, como a nação rubro-negra. Mas vai depender das ofertas que surgirem.
Na temporada de 2010, Petkovic não foi aproveitado em boa parte dos jogos. O jogador, porém, disse que não sabe o motivo de ter ficado no banco de reservas.
- Jogador faz seu trabalho e o treinador escolhe. Se eu soubesse por que não estou jogando, eu diria. Mas como não sei, prefiro não especular - concluiu.
No lançamento do site, Petkovic garantiu que está fora do clássico contra o Fluminense, nesta quarta-feira, por ainda sentir dores na coxa esquerda.


0 comentários:

Urubutr