Empresário diz que Flamengo fará proposta para comprar Love
Como o CSKA não aceita um novo empréstimo, diretoria deve ganhar ajuda de grupo de investidores para tentar garantir percentual do atacante

a negociação (Foto: Agência Estado)
A notícia causou surpresa, principalmente pelo fato de o clube não ter condições de fazer um investimento tão alto. Para se ter uma noção, os russos pediram 15 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) a uma sondagem feita por um clube italiano que deseja contratar Vagner Love. Mas o GLOBOESPORTE.COM apurou que o Flamengo não vai tirar do seu bolso os altos valores para tentar a operação.
Um grupo de investidores vai ajudar a diretoria rubro-negra. Mas a negociação não seria pela aquisição de 100% dos direitos econômicos do atacante. Seria, na verdade, por um percentual menor, que gira em torno de 50 e 60%. O Flamengo ajudaria na operação pagando uma parte e, possivelmente, cedendo jogadores da base que possam vir a interessar aos russos.
- O CSKA não quer emprestar. Mas o Flamengo disse, no encontro que tivemos na sexta-feira, que vai fazer um esforço grande para ficar com o Vagner. É uma operação bem difícil, mas não impossível. O que eu posso dizer é que a vontade do Love em ficar ajuda – explicou Evandro Ferreira, sem saber qual operação que está sendo montada.
- Também estou curioso. A proposta deve ser feita nos próximos dias. Vamos aguardar – completou o empresário.
O contrato de Vagner Love com o Flamengo termina no dia 10 de julho. Como o elenco rubro-negro se reapresenta dia 15 de junho, ainda não se sabe se o atacante estará no grupo que iniciará a preparação para o Brasileiro.
0 comentários:
Postar um comentário