I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Patrícia Amorim admite contato do Flamengo com Felipão

Presidente do Fla afirma que grandes nomes sempre vão interessar ao clube, mas nega que desfecho esteja próximo

Por Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
patricia amorim, presidente do flamengoPatricia Amorim, presidente do Flamengo
(Foto: Agência Estado)
Pouco antes de uma votação do conselho deliberativo do Flamengo sobre uma nova parceira nesta terça-feira, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, atendeu a imprensa para falar sobre a negociação com Luiz Felipe Scolari. A dirigente confirmou que o Rubro-Negro iniciou conversas com o ex-técnico da seleção portuguesa, mas negou que o acerto esteja próximo.

- Todo grande atleta e todo grande treinador interessa a um grande clube como o Flamengo, mas até isso ser concretizado está muito longe. Nós temos um desejo futuro, e as conversas com o Zico foram nesse sentido também, mas não quer dizer que vai se concretizar. O Flamengo não está parado, existem conversas que podem evoluir ou não. A diretoria está pensando em ter as melhores condições de trabalho, aguardando as coisas acontecerem sem ansiedade ou necessidade imediata - explicou.

Sobre ter dito ao jornalista Renato Maurício Prado que a negociação estava praticamente fechada, Patrícia Amorim disse que houve um mal-entendido.
- Teve curto-circuito na história. Eu falei que tem um flerte, mas até sair o casamento...
Fato é que todos no Flamengo negavam a história antes da presidente de pronunciar. O vice-presidente Hélio Ferraz disse que estava em Miami para resolver problemas familiares. O diretor Carlos Peixoto chegou a jurar pela saúde dos filhos que não estava com Hélio. Mas nesta terça, Patrícia confirmou que quem está conduzindo a negociação é a dupla.

Patrícia Amorim também lembrou que Felipão tem notoriedade e que existem outras propostas para ele. Ela ratificou o desejo de trazer nomes mundialmente reconhecidos pela competência para trabalhar no clube.
- Sempre queremos ter pessoas desse nível no Flamengo. Um Felipão, um Zico, um Leonardo...

A presidente sabe que a torcida rubro-negra anda ansiosa para ver o clube contratar jogadores. Entretanto, por enquanto não há novidades. A política do clube, desde o acerto com Zico, vai ser anunciar os reforços somente depois que estiver tudo acertado.

- De concreto não tem nada. Estamos conversando com alguns, mas concreto é só quando assinar - explicou Patrícia Amorim.

Rogério Lourenço
Enquanto o acerto com Felipão não acontece, a dirigente garante que mantém a confiança em Rogério Lourenço. Ela disse que o atual treinador do Fla está por dentro de tudo o que está acontecendo.

- O Rogério é muito querido, temos uma relação franca, e eles (o treinador e Isaías Tinoco, gerente de futebol) acompanham esse movimento, que não causa desconforto. Até porque eu tenho que procurar o que é melhor para o Flamengo. Mas o Rogério continua sendo nosso treinador e tem contrato em vigor - declarou.

0 comentários:

Urubutr