I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Agora titular do Fla, Lomba prefere esquecer Bruno: "Não importa como foi"

Agora titular do Fla, Lomba prefere esquecer Bruno: "Não importa como foi"

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
A prisão do goleiro Bruno, acusado pela polícia de participação no desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio, abriu vaga para Marcelo Lomba defender a meta rubro-negra. Este sempre foi o sonho do reserva, que quase não teve oportunidade na equipe principal. De acordo com Lomba, não importa a forma como chegou a titular.


“Claro que sempre quis ser o camisa 1 do Flamengo, é o meu principal objetivo. E não me importa a forma como aconteceu. Agora está na hora de escrever a história do Lomba. Tenho dez anos de clube e sempre quis ser o camisa 1”, afirmou Marcelo Lomba.


O goleiro, porém, não vestirá contra o Botafogo a camisa que foi de Bruno, pelo menos por enquanto. Para a partida desta quarta-feira, às 21h, no Maracanã, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o goleiro disse que usará a que sempre usou. Segundo ele, o número não é importante neste momento.
“Vou usar a camisa 29 por enquanto. A responsabilidade maior no momento é defender o Flamengo e substituir Bruno. Tenho treinado muito para isso, principalmente nos últimos cinco anos em que estou no time profissional”, afirmou o novo titular do Flamengo.



Apesar de não atuar desde o dia 4 de abril, a última partida foi contra a Cabofriense, no Campeonato Estadual, Marcelo Lomba afirmou estar pronto para atuar. Ele lembrou que a pré-temporada em Itu durante a Copa do Mundo serviu para ajudá-lo a ganhar ritmo, já que não vinha atuando porque Bruno não dava qualquer brecha.


“Tenho treinado bem e conheço alguns jogadores há muito tempo. Com Ronaldo Angelim (zagueiro) treino há quatro anos. Conheço a defesa do Flamengo e estou seguro de poder entrar no clássico”, disse Lomba.

0 comentários:

Urubutr