I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Val Baiano marca gol de cobertura e arranca aplausos no Flamengo

Primeiro reforço do Flamengo para o setor ofensivo no segundo semestre de 2010, o centroavante Val Baiano  está ansioso. Sem jogar desde o dia 7 de maio, o vice-artilheiro do último Brasileirão, com 18 gols, só poderá atuar pelo Rubro-Negro no dia 8 de agosto.
“Não treinava com bola há um tempo, já que meu último jogo foi no dia 7 de maio, então estou gostando muito destes primeiros dias. E como só vou poder jogar pelo Flamengo no dia 8 de agosto, até lá, vou me dedicar bastante para estar 100%. Quero fazer uma boa estreia contra o Corinthians”, disse.

Se os treinamentos servem como base para o técnico Rogério Lourenço avaliar o grupo, ele teve uma ótima impressão de Val Baiano na tarde de sexta-feira. O camisa 11 marcou um golaço, por cobertura, e arrancou aplausos dos companheiros de time e até mesmo dos adversários no coletivo.

“Consegui fazer este belo gol no treino e vou trabalhar cada vez mais para que isso se repita também nos jogos. Estou fazendo um aprimoramento tanto físico quanto técnico e, como falei quando cheguei, se eu trabalhava forte, aqui vou trabalhar dez vezes mais, porque sei da cobrança da torcida. Sei que preciso me dedicar ao máximo para agradá-la”, explicou o jogador, que ressaltou a união do grupo rubro-negro.


Fonte : Esporte Interativo

0 comentários:

Urubutr